Região

“Arquitetura: do passado e do presente” dão mote ao VI Concurso de Fotografia na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 20-07-2021

À semelhança de anos anteriores, o município da Figueira da Foz promove, através do seu Arquivo Fotográfico, mais um Concurso de Fotografia. A edição de 2021 é subordinada ao tema “Arquitetura: do passado e do presente”, e visa fomentar a participação dos cidadãos, com o objetivo comum de captar e revelar o património arquitetónico do concelho.

PUBLICIDADE

O concurso decorre de 21 de julho a 9 de agosto, e, devido à situação pandémica e por questões de segurança sanitária, as fotografias a concurso devem ser obrigatoriamente enviadas via correio eletrónico arqfoto@cm-figfoz.pt. Apenas serão admitidas fotografias tiradas no período em apreço, refere o município em comunicado. As fotografias devem ser remetidas com as seguintes indicações: Ficheiro com identificação das imagens – Local, dados Exif; Ficheiro com os seguintes dados: nome, idade, contribuinte, telefone/ telemóvel, email.

O Júri do Concurso será constituído por um representante da Câmara Municipal da Figueira da Foz, um representante da Divisão de Cultura e um convidado com experiência reconhecida no universo da fotografia, podendo ainda agregar, a título consultivo, os elementos que entender.

PUBLICIDADE

Os prémios a atribuir serão: um primeiro prémio, a que corresponderá uma distinção no valor de 500 euros, e duas menções honrosas, a que corresponderá uma distinção no valor de 250 euros /cada.

O regulamento pode ser consultado em https://www.cm-figfoz.pt/cmfigueiradafoz/uploads/document/file/2043/reg_concurso_fotografia.pdf

PUBLICIDADE

publicidade

A divulgação dos premiados e a entrega dos prémios será realizada a 21 de agosto.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE