O Sexo e a Cidade

APRAZIA-ME ANUNCIAR QUE SATISFIZEMOS O DESEJO DE NATAL DE RICARDO ARAÚJO PEREIRA

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 24-12-2022

A Câmara Municipal de Coimbra manifestou a intenção de melhorar a recolha de monos e aumentar a utilização por parte da população do serviço municipal gratuito e, para tal, iniciou uma campanha de sensibilização com o mote “Não abandones os resíduos volumosos na rua”. Notícias de Coimbra resolveu dar uma ajuda à autarquia e descobriu monos onde menos esperava, tendo a nossa ação acabado (bem ou mal) num programa de prime-time da televisão líder em Portugal.

PUBLICIDADE

Com efeito, o inimitável Ricardo Araújo Pereira decidiu Gozar Com Quem trabalha no Notícias de Coimbra quando encontramos um frigorífico abandonado na cosmopolita Praça do Comércio.

Nesse domingo, o humorista que nos últimos dias tempos tem andado disfarçado de Armando da Worten a imitar o  Ambrósio do Ferrrero Rocher, manifestou o desejo de ver o seu NDC a desencantar uma máquina de lavar abandonada algures na província.

PUBLICIDADE

Doutor Armando Ambrósio Pereira, aprazia-me informar que conseguimos desencantar a sua melhor prenda de Natal à porta do mítico Teatro Acadêmico de Gil Vicente.

Depois de termos superado o seu desafio, desejamos voltar a estar destaque no seu programa na SIC e aceitamos novo reptos, sendo certo que tal façanha nos proporcionará mais uns momentos únicos de vaias e aplausos.

PUBLICIDADE

publicidade

ISTO SÓ VÍDEO:

O FRIGORÍFICO

o

O DESAFIO

A MÁQUINA

O mono terá ficado esquecido no TAGV na sequência, de “um protesto da comunidade ucraniana, devido à atuação da companhia russa de bailado, informou uma leitora do NDC, que não teve conhecimento dessa manifestação, que terá decorrido ontem.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE