Coimbra

APIN diz que está atenta às queixas e convoca sessão de esclarecimento

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 04-03-2020

Os tarifários praticados pela APIN, Empresa Intermunicipal de Ambiente do Pinhal Interior, estão ser contestados por consumidores.

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A APIN diz que está consciente das dúvidas que permanecem junto dos consumidores e atenta às queixas que têm surgido e convoca a população e os meios de comunicação social para uma sessão de esclarecimentos, a decorrer na sexta-feira, dia 6 de março, no HIESE – Habitat de Inovação Empresarial nos Sectores Estratégicos, pelas 17 horas.

Alvaiázere, Ansião, Castanheira de Pêra, Figueiró dos Vinhos, Góis, Lousã,Pampilhosa da Serra, Pedrógão Grande, Penacova, Penela e Vila Nova de Poiares uniram-se para constituir esta empresa intermunicipal de gestão de água, saneamento de águas residuais e de recolha de resíduos sólidos urbanos.

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