Política

André Ventura está infetado com covid-19

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 08-08-2021

O presidente e deputado do Chega, André Ventura, está infetado com covid-19, tendo cancelado “toda a agenda política nos próximos dias”, confirmou hoje o próprio à agência Lusa.

PUBLICIDADE

“Confirmo que estou infectado com covid 19. Fiz dois testes antigénio e deram positivo. Cancelei toda a agenda política nos próximos dias. Serei substituído, quando necessário, pelo vice presidente António Tanger”, afirmou Ventura, numa declaração por escrito à Lusa.

A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã e confirmada pelo próprio presidente do Chega, que vai agora cumprir isolamento por indicação da Direção-Geral de Saúde (DGS).

PUBLICIDADE

Em entrevista à TVI, em junho, Ventura evitou comentar as ligações de apoiantes seus a movimentos negacionistas, como os “Médicos pela Verdade”, e afirmou que o partido defende a saúde pública.

E quando foi questionado sobre o facto de ter surgido em manifestações públicas sem máscara, o presidente do Chega ironizou: “Se fossemos dizer que éramos negacionistas por não usarmos máscara… quem nunca pecou que atire a primeira pedra.”

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE