Região

Ana Jorge é candidata da CDU à Câmara Municipal de Mira

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 07-05-2021
 
Ana Jorge é candidata da CDU à Câmara Municipal de Mira. Licenciada em Educação Básica e mestranda em Educação Pré-escolar e ensino do 1.º ciclo do Ensino Básico, já foi membro da Coordenação Nacional do Ensino Secundário da Juventude Comunista Portuguesa (JCP), da Direção Central do Ensino Superior da JCP e seu secretariado, da Direção Nacional da JCP, da Direção Regional de Coimbra da JCP e da Direção da Organização Regional de Coimbra do PCP.

Ana Jorge atualmente gere um restaurante e é professora num cento de estudos.

PUBLICIDADE

A candidata pela CDU defende a criação de “espaços verdes, como parques e jardins onde a população possa desfrutar da natureza e que contribua para o seu bem-estar”, bem como “espaços culturais que permitam uma eficiente criação e fruição das diversas manifestações culturais”.

A sua campanha defende também um maior investimento do “turismo, nomeadamente nas zonas das praias, lagoas e rurais, e uma rede de transportes que responda à real necessidade dos seus habitantes, melhores condições nas instalações dos centros de saúde e do posto da GNR”.

PUBLICIDADE

“A saída imediata da empresa intermunicipal ABMG, quando a responsabilidade da distribuição e controlo da água devem ser da inteira responsabilidade da autarquia” é outro dos pontos referidos na candidatura de Ana Jorge.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE