Política

Ana Abrunhosa promete “calçar as sapatilhas e ir para o terreno dar muitos beijos e abraços”

Susana Brás | 3 meses atrás em 29-01-2024

O PS formalizou a sua candidatura pelo círculo eleitoral de Coimbra às eleições legislativas de 2024, esta segunda-feira, 29 de janeiro.

PUBLICIDADE

A cabeça de lista Ana Abrunhosa garante que será uma campanha muito ativa.”Calçar as sapatilhas e vamos para o terreno, dar muitos beijos e abraços. Ouvir, ver e sentir as pessoas”, assegurou.

O objetivo é manter os seis deputados, garantiu Ana Abrunhosa. “Não podia ser outro, esse é o objetivo que nos une a todos”,salientou.

PUBLICIDADE

Para a atual ministra da Coesão Territorial “o distrito de Coimbra tem todas as condições para ser uma área metropolitana, unindo os diferentes centros urbanos através de um sistema de mobilidade sustentável, cuidando sempre da qualidade de vida das pessoas”.

A docente da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra sublinhou, ainda, a intenção do alargamento da rede do Sistema de Mobilidade do Mondego a outros concelhos.

PUBLICIDADE

publicidade

“Somos governo, vamos continuar a ser governo. Continuidade com força renovada”, frisou.

Questionada pelo Notícias de Coimbra se poderá candidatar-se à Câmara de Coimbra, a atual ministra referiu que “na política tudo é possível, nada é impossível. Assim seja o momento certo”,  sublinhando que em Coimbra sente-se em casa.

A independente Ana Abrunhosa passa assim de Castelo Branco, onde encabeçou a lista há dois anos, para a cidade dos estudantes, já com os olhos postos numa possível candidatura à Câmara Municipal em 2025.

Lista do PS às Eleições Legislativas 2024:

Ana Abrunhosa, Pedro Coimbra, Ricardo Lino, Raquel Ferreira, Daniel Azenha, José Abraão, Olga Nunes, Francisco Reigota, Carolina Simões

Suplentes

Carlos Sérgio Negrão, Alice Portugal, Rita Ferreira, João Miguel Henriques, José Carlos Alexandrino.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE