Conecte-se connosco

Carteira

Ampera-e é o novo eléctrico da OPEL

Publicado

em

A Opel anunciou o lançamento no próximo ano de um revolucionário automóvel elétrico com baterias. Este modelo vem engrossar a maior e mais abrangente renovação de gama de produtos da História da marca alemã, que engloba 29 novos modelos a chegarem ao mercado entre 2016 e 2020.cq5dam.web.1280.1280

O novo ‘elétrico’ de cinco portas e cinco lugares recebe a designação de Ampera-e. Terá autonomia superior à da maior parte dos atuais veículos elétricos e será proposto a preço acessível.

Assentando na experiência acumulada desde 2011 com o primeiro Ampera, modelo que se tornou referência para a moderna mobilidade elétrica, o novo Ampera-e alia tecnologia inovadora ao nível da motorização elétrica com elevada conectividade e dinâmica apurada.

A revelação dos planos da Opel para o Ampera-e foi feita pela ‘Chairman’ e CEO da General Motors, Mary Barra, no Simpósio CAR a decorrer em Bochum, na Alemanha.

«A GM e a Opel sempre estiveram convictas de que os automóveis elétricos vão desempenhar um papel crucial na mobilidade do futuro. A tecnologia inovadora do Ampera-e constitui um passo importante nessa direção. O nosso novo automóvel elétrico com baterias é mais uma demonstração da reputação da Opel como fabricante que torna a engenharia inovadora largamente acessível», afirmou Mary Barra.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com