Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

Amazing Day na Lexus Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 11-03-2015

Posicionando-se como marca Premium, a Lexus  conta-nos que está empenhada, não só em desenvolver e construir novos veículos com engenharia de ponta e uma filosofia de design marcante “amazing in motion”, mas também na forma como os clientes se relacionam com a marca.

PUBLICIDADE

RCF 2

Neste espirito, a Lexus Coimbra, representante da marca na região centro do país, prepara um dia muito especial para a marca e para os seus convidados, o – “Amazing Day” – sábado, dia 14 de março, no centro Lexus de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Este evento social e comercial, será dedicado à apresentação de toda a gama Lexus 2015, exposição das oportunidades Lexus Select, e à revelação do recém-rechegado e único em Portugal – o coupé desportivo Lexus RC-F.

Neste dia, o concessionário Lexus receberá clientes e outros convidados, com um espirito e ambiente diferente do habitual.

PUBLICIDADE

Em permanência estará patente uma Exposição de fotografias intitulada “Variações Angulares”com paisagens diversas, capturadas por – Valdemar Jorge.

Uma Exposição de Pintura, representativa dos trabalhos de dois artistas da cidade de Coimbra – Armando Pedro e Paulo Santos –“ A Paisagem e a Cidade”, que reflete bem uma outra forma de arte e comunicação.

Durante o dia, em horários programados, os presentes poderão assistir à atuação da Associação Cultural Ritornello às 15:15 e às 15:45, com música clássica e barroca e ao momento musical proporcionado pelo Coro dos antigos orfeonistas da Universidade de Coimbra, bastante conceituado a nível nacional, previsto para as 16:30.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com