Política

Álvaro Coimbra com propostas para “transformar Penacova na próxima década”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 08-06-2021

Numa cerimónia realizada no parque municipal, em Penacova, o PSD apresentou os seus candidatos à Assembleia, Câmara Municipal e freguesias.

PUBLICIDADE

No evento usaram da palavra João Antunes, em representação da JSD, Pedro Barbosa, presidente do PSD local e Paulo Leitão, presidente da Distrital de Coimbra do PSD.

Mauro Carpinteiro, candidato do PSD à Assembleia Municipal, apresentou a equipa que o irá acompanhar nas próximas eleições autárquicas.

PUBLICIDADE

A candidatura afiança que “a lista candidata aposta num misto de experiência e renovação – com destaque para a forte presença dos jovens – salientando-se, ainda, um equilíbrio total entre homens e mulheres”.

Em representação dos órgãos nacionais do PSD, Paulo Mota Pinto, reforçou o apoio do partido à candidatura, felicitando as estruturas locais pela escolha acertada de um “candidato independente, com provadas dadas na sua atividade profissional”.

PUBLICIDADE

publicidade

Paulo Mota Pinto destacou ainda a “urgência de mudança que o concelho necessita, sob pena de não conseguir atingir todo o seu potencial”.

Álvaro Coimbra, encerrou o evento de apresentação, dando a conhecer os elementos que com ele compõem a lista candidata à Câmara Municipal de Penacova.

No seu discurso, apresentou as dez áreas-chave que compõem o programa eleitoral do PSD, sendo essas as propostas que entende serem necessárias para “transformar Penacova na próxima década”.

“Mudança” foi uma das palavras mais ouvidas ao longo de todo o discurso, sendo esse o apelo do candidato do PSD: “quero pedir a todos os penacovenses, os que realmente gostam da sua terra, do seu concelho, que não desperdicem esta oportunidade.” Terminou lançando um desafio a todos os penacovenses para que tenham “Coragem para mudar”. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE