Cidade

Alma Shopping vai oferecer um concerto online exclusivo a 25 casais no Dia de São Valentim!

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 08-02-2021

O Alma Shopping, centro comercial gerido e comercializado pela CBRE, todos os anos celebra o amor no dia de S. Valentim de uma forma especial, este ano, apesar do confinamento, a celebração não será exceção.

PUBLICIDADE

O Alma Shopping está a dinamizar um passatempo nas suas redes sociais que vai oferecer 25 acessos duplos para um concerto digital exclusivo, da cantora Marisa Liz e do músico e produtor Tiago Pais, mentores da conhecida banda Amor Electro. 

PUBLICIDADE

Este evento foi especialmente pensado para ser totalmente digital, desde a dinâmica do passatempo ao concerto em si. Inicia com um Passatempo nas redes sociais do Alma Shopping e decorre entre os dias 8 e 12 de fevereiro. Todos os interessados podem habilitar-se a ganhar um dos 25 acessos duplos que o Alma Shopping vai oferecer para este concerto, devendo para isso aceder através do Facebook ou Instagram do Alma Shopping ao Passatempo.  

Roberto Senra, Diretor do Alma Shopping menciona que “esta iniciativa vem reforçar a missão do centro comercial na preocupação pelo bem estar do próximo numa altura em que os sentimentos e afetos são postos à prova como nunca anteriormente. Por outro lado, permite também reforçarmos o nosso apoio à Cultura, que apesar das limitações impostas, nós enquanto Centro Comercial sempre promovemos iniciativas culturais que proporcionam experiências únicas de entretenimento”.

PUBLICIDADE

publicidade

Para encontrar a informação detalhada sobre a participação, o regulamento e às condições de acesso ao concerto do Dia de S. Valentim os interessados deverão usar o Facebook ou o Instagram @almashoppingcoimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE