Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Alma Shopping sensibiliza os mais pequenos para a importância da diversidade

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 09-03-2023

O Centro Comercial Alma Shopping, gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE promove, através do Atelier com Alma de março, uma ação de sensibilização para o valor da diversidade e do respeito pelos outros, apesar das suas diferenças.

PUBLICIDADE

Assim, “Somos todos Diferentes” é o mote para os workshops deste mês, baseados na série “Álbum de Família”. De forma lúdica, através de jogos e brincadeiras, pretende-se ensinar aos mais pequenos a importância de gostarem de si próprios, com todas as suas características, aprendendo a valorizarem-se e aos outros.

Nesta atividade, a decorrer no próximo sábado, dia 11 de março, das 11h às 13h e das 14h às 17h, junto ao Playground, no Piso 1, as crianças vão ainda poder aprender mais sobre inclusão social através de uma receita deliciosa de águas coloridas e ainda desenhar e pintar, com muita diversão à mistura.

PUBLICIDADE

publicidade

Para fechar este dia passado no atelier do Alma Shopping da melhor forma, os mais pequenos poderão levar para casa uma moldura especial que servirá como recordação futura.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com