Carteira

Alma Shopping oferece um mês inteiro de descontos e prémios

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 01-11-2022

Como apenas uma sexta-feira de descontos sabe a pouco, o Alma Shopping, centro comercial localizado no coração da cidade de Coimbra, preparou a campanha “Black Month”, que atribui prémios durante todo o mês de novembro.

PUBLICIDADE

Além das promoções de cada uma das suas lojas, vai atribuir duas diferentes possibilidades aos seus visitantes de ganharem ainda mais até dia 30 de novembro.  A primeira centra-se na atribuição de vouchers diários de 10€ para o top dez de clientes que, ao submeterem as suas faturas diárias na app, registem o maior valor cumulativo. A segunda visa a possibilidade do top quatro de clientes que registarem o valor mais elevado durante todo o mês de novembro concorrerem a uma montra de prémios – o 1º lugar irá receber um iPhone 12 Mini, o 2º e 3ºlugar vão receber um voucher de 500€ cada para gastar em viagens na Agência Abreu, e já o 4ºlugar irá levar uma Nitendo Switch para casa.

Para concorrer, cada cliente terá apenas de instalar a app oficial do centro comercial, criar o seu perfil e, na página principal, dirigir-se ao artigo sobre a campanha “Black Month”. Aí, poderá registar todas as suas faturas de cada dia e esperar que o prémio lhe seja atribuído. Podem ser registadas várias faturas de valor cumulativo em cada dia, ao longo de todo o mês.

PUBLICIDADE

O “Black Month” é a desculpa perfeita para, por exemplo, arrumar e preparar o seu armário para o Inverno que se aproxima, ou até para começar a preparar o seu Natal enquanto se habilita à possibilidade de ganhar prémios.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE