Coimbra

Água de Luso traz Ouro do Monde Selection 2020 para Portugal

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 14-04-2020

A Água de Luso, água mineral natural líder Nacional do mercado de águas engarrafadas sem gás, volta a conquistar a Medalha de Ouro no prestigiado Concurso Internacional Monde Selection de La Qualité, trazendo para Portugal mais um prémio de prestígio.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Pelo 11º ano consecutivo, que a qualidade d`Ouro da Água de Luso volta a ser reconhecida a nível internacional.

Esta distinção reflecte, uma vez mais, as credenciais de qualidade e naturalidade da Água de Luso, que tem preservado ao longo dos seus mais de 160 anos, e de acordo com altos padrões de qualidade, o respeito pelas origens da água, cujo segredo continua a ser a Serra do Bussaco.

PUBLICIDADE

publicidade

Para Nuno Pinto de Magalhães, Director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas “Esta importante conquista é motivo de orgulho e reflecte o nosso trabalho e o nosso forte compromisso com a qualidade da Água de Luso. Voltar a trazer para Portugal mais uma Medalha de Ouro é a comprovação e o reafirmar das características e particularidades únicas desta Água Mineral Natural que há mais 100 anos hidrata gerações.”.

O Monde Selection de la Qualité é um prestigiado Concurso mundial que desde 1961 distingue as marcas de maior qualidade e que maior satisfação oferece ao consumidor. Com um painel de especialistas internacionais que avaliam de forma criteriosa e com base em diversos parâmetros cuidadosamente selecionados a qualidade dos vários produtos.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE