Coimbra

Agrária de Coimbra cria cabazes biológicos e sustentáveis para oferecer este Natal

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 11-12-2023

A Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC), do Politécnico de Coimbra (IPC), apresenta sugestões de vários cabazes sustentáveis, únicos e totalmente produzidos na ESAC, inclusive por alunos que a frequentam.

PUBLICIDADE

Os produtos da Loja da Agrária têm todos uma particularidade em comum: o modo convencional e biológico na sua base – e os cabazes natalícios não são exceção. Estes são compostos por queijos curados, doces (como por exemplo de abóbora, de morango, de marmelo e de kiwi), vinhos de mesa, infusões e fruta desidratada. É ainda possível solicitar uma personalização de cabazes com outros produtos disponíveis na loja, onde se encontram diversos produtos hortícolas.

“Na Loja da Agrária promovemos a sensibilidade ambiental e mantemos sempre o respeito pelo animal. Para nós, também é importante incluir a comunidade e disponibilizamos a opção de personalizar os cabazes, adaptando-os a cada pessoa e tornando-os ainda mais especiais. São um ótimo presente para oferecer este Natal e mimar quem mais gostamos com cabazes únicos”, afirma o responsável pelo setor na ESAC.

PUBLICIDADE

Qualquer pessoa, mesmo que não seja estudante, pode adquirir estas caixas na loja física, que se situa na ESAC, no Campus do IPC, em Coimbra. A compra também pode ser efetuada através de encomenda, enviando um e-mail para lojadaagraria@esac.pt.

Os produtos estão limitados ao stock existente e as encomendas dos cabazes de Natal podem ser feitas até ao dia 19 de dezembro.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE