Economia

Adecco Portugal anuncia 1200 vagas para este verão

Notícias de Coimbra | 10 meses atrás em 10-07-2023

A Adecco Portugal, líder mundial em soluções de recursos humanos, anuncia a abertura de mais de 1200 vagas de emprego este verão. A campanha irá decorrer de junho até setembro e visa disponibilizar oportunidades de emprego em todo o país.

PUBLICIDADE

Com a chegada do verão, a Adecco Portugal está empenhada em entregar as melhores ofertas de emprego a estudantes, recém-formados ou profissionais à procura de uma nova experiência, sendo esta uma oportunidade para impulsionar a carreira.

A campanha de empregos de verão da Adecco Portugal disponibiliza vagas em diversos setores económicos por todo o país. Desde estágios a empregos temporários e até contratações directas em empresas da indústria, turismo, hotelaria, retalho, logística ou serviços. As vagas estão disponíveis para quem procura ganhar experiência profissional, expandir a sua rede de contatos ou simplesmente ganhar dinheiro extra, de acordo com os seus interesses e metas profissionais.

PUBLICIDADE

A Adecco está focada em ajudar os candidatos a construirem uma base sólida para o seu futuro, enquanto aproveitam ao máximo o verão.

“Estamos entusiasmados em lançar a campanha de empregos de verão e fornecer oportunidades únicas para os talentos em todo o país”, disse Vanda Santos, Diretora de Serviço e Qualidade. “Acreditamos na força do trabalho e em fornecer aos talentos portugueses oportunidades para desenvolverem as suas competências e prosperar profissionalmente, assim como estamos empenhados em dar resposta eficiente às empresas que estão a reforçar as suas equipas nesta altura do ano. Esta campanha é um reflexo do nosso compromisso em apoiar o crescimento e o desenvolvimento dos recursos humanos em Portugal.”

PUBLICIDADE

publicidade

Os interessados em descobrir mais sobre os empregos de verão da Adecco Portugal podem visitar aqui, onde encontrarão as vagas disponíveis.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE