Primeira Página

AD Coimbra festeja “de forma efusiva” a vitória nacional da coligação

António Alves | 2 meses atrás em 10-03-2024

O presidente da Distrital de Coimbra do PSD, Paulo Leitão, congratulou-se com a previsível vitória da coligação AD a nível nacional. Poucos momentos depois das projeções televisivas, o social-democrata reconheceu que as margens de erro “dão valores que se tocam” e, como tal, “vai ser uma longa noite”.

PUBLICIDADE

Faltavam poucos minutos para as 20:00 quando a zona do bar da sede laranja esperou com bastante ansiedade a divulgação das projeções televisivas. Quando foi anunciado que o vencedor da noite seria Luís Montenegro, as palmas e os gritos fizeram-se ouvir na sala e no exterior do edifício.

Já no piso superior, onde está preparado uma zona para os jornalistas, Paulo Leitão fez-se acompanhar nas primeiras declarações pela cabeça-de-lista Rita Alarcão Júdice e outros elementos da lista. No seu entender, “vamos acabar a noite com uma grande vitória da Aliança Democrática e que permita liderar o próximo Governo de Portugal”.

PUBLICIDADE

“Com estes resultados não podemos tirar ilações dos resultados a nível distrital, mas tmabém estamos confiantes em obter um bom resultado nos 17 concelhos”, afirmou.

Já a cabeça de lista Rita Alarcão Júdice mostrou-se “muito confiante” na obtenção de um bom resultado a nível distrital.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja o Direto Notícias de Coimbra com as declarações de Paulo Leitão e Rita Alarcão Júdice

Veja o Direto Notícias de Coimbra com o momento da divulgação das projeções

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE