Coimbra

A Previdência Portuguesa recheia o Natal das comunidades locais

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 22-12-2023

A Previdência Portuguesa entregou durante o mês de dezembro, mais de 5000 quilos de arroz a seis Juntas de Freguesia de Coimbra.

PUBLICIDADE

Procurando atenuar as dificuldades que se fazem sentir e visando a Responsabilidade Social d’A Previdência Portuguesa, esta iniciativa envolveu a Junta de Freguesia de Trouxemil e Torre de Vilela, a União de Freguesias de Coimbra, a Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, a Junta de Freguesia de Torres do Mondego, a Junta de Freguesia de Eiras e São Paulo de Frades, a Junta de Freguesia de Brasfemes, a Junta de Freguesia de Santa Clara e Castelo Viegas, a Junta de Freguesia de Ceira e a Junta de Freguesia de São Martinho do Bispo.

Foram mais de 30 associações/instituições ajudadas, entre elas a Cáritas Diocesana de Coimbra, os Bombeiros Voluntários de Brasfemes, a Cozinha Económica, a Casa dos Pobres e a Cavalo Azul.

PUBLICIDADE

A Previdência Portuguesa tem como valores fundamentais a entreajuda, a solidariedade e a partilha – caraterísticas que fazem parte do ADN de uma Associação Mutualista. A Instituição compreende que tem, também, a missão de sensibilizar a sociedade civil, cidadãos, instituições e agentes económicos para que se possa dar uma resposta conjunta e concertada às problemáticas sociais.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE