Primeira Página

Coimbra Magic Land onde os mais pequenos se divertem à grande e os adultos como crianças

Susana Brás | 4 meses atrás em 27-12-2023


A Coimbra Magic Land, que decorre no Parque Verde do Mondego até 2 de janeiro, é para miúdos e graúdos, onde os mais pequenos se divertem à grande e os adultos como crianças.

PUBLICIDADE

Entre as várias atrações disponibilizadas para fruição do público (algumas delas gratuitas e outras com um valor que varia entre os dois e os três euros), estão incluídas: pista de gelo, carrossel parisiense, comboio, snow slide, hospital infantil, insufláveis, baloiços, trampolim, Fábrica dos Brinquedos, Casinha do Pai Natal, animadores circenses e personagens da Disney.

Elisabete Lopes esteve esta quarta-feira pela segunda vez na Coimbra Magic Land com o filho David para voltar a viver “a magia do Natal”.

PUBLICIDADE

Filipa Reis visitou pela primeira vez o evento e realça “as muitas atividades para as crianças”, mas esta conimbricense aproveita para se divertir com as três amigas que a acompanham nesta “viagem à terra mágica”.

A Coimbra Magic Land inclui também um mercadinho de Natal, com tasquinhas de Food Truck.

PUBLICIDADE

publicidade

Para Anabela Fernandes, proprietária da Move Eat, a adesão ao espaço está a surpreender, frisando que o prolongamento do evento até ao segundo dia de janeiro é muito positivo. O chocolate quente foi a aposta da marca para Magic Land.

A Coimbra Magic Land funciona durante a semana das 11:00 às 22:00 e aos fins de semana das 10:00 às 23:00. No dia de Ano Novo das 15:00 às 22:00.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE