Pagas tu ou pago eu?

José Eduardo Simões intentou uma acção contra a AAC-OAF (processo n.º 1233/17.6T8CBR, que corre os seus termos pelo Juiz 1 do Juízo Central Cível do Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra) na qual este antigo líder do clube e da SDUQ reclama o pagamento de uma quantia de 2 milhões de euros.
PUBLICIDADE
A AAC-OAF contestou essa acção através do advogado Alexandre Mota Pinto e apresentou reconvenção, por considerar que é credora do sócio José Eduardo Simões.
Hoje, a Direcção da AAC-OAF deseja que a Assembleia Geral (marcada paras as 20:30) ratifique o pedido reconvencional efectuado pela AAC-OAF contra o sócio José Eduardo Simões, que, segundo NDC apurou, está a “jogar no campo legal” para”mostrar cartão vermelho” a alguns dirigentes da Académica.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.