Conecte-se connosco

Académica

Contra-ataque da Académica à ação intentada por José Eduardo Simões

Publicado

em

| EXCLUSIVO NDC |

A contestação e o contra-ataque da Académica à ação intentada por José Eduardo Simões. Ex-presidente Paulo Almeida, é testemunha de defesa.

jes

Notícias de Coimbra publica na integra a contestação que deu entrada nos Juízos Cíveis de Coimbra na passada quarta-feira. A Académica defende-se e contra-ataca na ação que lhe moveu José Eduardo Simões e em que este pede a condenação da Académica a pagar-lhe 2 milhões de Euros.

A  “história” é contada  por Uría Menéndez/Proença de Carvalho, um dos mais prestigiados escritórios de advogados do país, que, a pedido do então Presidente Paulo Almeida, aceitou defender a Académica.  

A corrupção em que foi condenado José Eduardo Simões, as relações com Emídio Mendes e os negócios de jogadores.

Ficamos a conhecer a situação económica e financeira muito debilitada da Académica, “na eminência de fechar por causa de JES!”.

Ficámos ainda a saber que Paulo Almeida, antes de sair invocando motivos do foro pessoal, deixou a auditoria feita e que será uma das testemunhas de defesa da Académica.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com