Ana Abrunhosa reuniu segunda-feira, 19 de janeiro, com os novos elementos e a administração tomará posse em fevereiro.
O sucessor de Ricardo Lopes na presidência do Conselho de Administração do Coimbra iParque está encontrado. Segundo o Notícias de Coimbra apurou, o cargo irá ser ocupado pelo advogado e deputado municipal João Ramalhete Carvalho.
Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC), é pós-graduado em Gestão para Juristas pela Católica Porto Business School e em Direito do Ordenamento, do Urbanismo e do Ambiente pelo Centro de Direito do Ordenamento, do Urbanismo e do Ambiente da FDUC.
PUBLICIDADE
O conselho de administração do parque tecnológico será ainda constituído pelo vogal não executivo Rui Pedro Duarte (alumnii da Universidade de Coimbra e antigo presidente da concelhia do Partido Socialista).
Raquel Veiga (antiga Chefe da Divisão de Captação de Investimento e Fundos – DCIF – da Câmara Municipal de Coimbra e atual técnica da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro será a diretora executiva e único membro da administração remunerado.
Recorde-se que Rui Pedro Duarte, atualmente com 41 anos, é docente na London School of Economics e desfiliou-se em 2016 do Partido Socialista na sequência da polémica sobre as fichas de inscrição. Foi vereador da Câmara Municipal de Coimbra entre 2009 e 2013 e deputado na Assembleia da República na XII Legislatura (2011 a 2015). Atualmente, é Country Manager na Suíça (país onde vive) da empresa conimbricense Loop Future.
A nomeação da nova administração acontecerá na reunião do executivo municipal agendada para 26 de janeiro e a tomada de posse tem lugar na Assembleia Geral da sociedade marcada para 2 de fevereiro.
Clique nas imagens e veja quem são os rostos da nova administração do Coimbra iParque



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.