Primeira Página
“Somos prova de que milagres acontecem”. Um dos bombeiros da Pampilhosa está fora de perigo após acidente
Na manhã desta segunda-feira, 19 de janeiro, dois bombeiros da Pampilhosa ficaram envolvidos numa aparatosa colisão com outro veículo.
Através das redes sociais, a corporação emitiu um comunicado onde atualiza o estado de saúde das vítimas, agradecendo o apoio prestado no socorro.
“Hoje é dia de agradecer. Hoje, infelizmente, as vítimas fomos nós”, começa por escrever, deixando uma palavra de reconhecimento aos Bombeiros Voluntários da Mealhada, ao INEM e a todos os operacionais que estiveram envolvidos, incluindo aqueles que tiveram de prestar auxílio aos próprios colegas.
PUBLICIDADE
No mesmo comunicado, a corporação informa que um dos operacionais já teve alta hospitalar, enquanto o outro se encontra estável e a receber os cuidados necessários. São ainda desejadas rápidas melhoras aos restantes envolvidos no acidente.
“Hoje é dia de agradecer. Pela vida, pela saúde e pela sorte que temos em ter do nosso lado tanta gente que nos quer bem. Hoje fomos a prova de que os milagres acontecem. Gratos pelas mensagens de apoio e preocupação. A missão continua”, conclui a nota.
O acidente ocorreu por volta das 9:36 e mobilizou 22 operacionais e 10 veículos, tendo resultado em quatro feridos.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE