Primeira Página
Prepare o guarda-chuva! Coimbra enfrenta semana inteira de mau tempo
Imagem: depositphotos.com
A semana de 19 a 23 de janeiro será marcada por instabilidade meteorológica em Coimbra, segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Após um início de semana com céu parcialmente nublado, a chuva regressa e deverá manter-se de forma persistente ao longo dos dias seguintes.
Na segunda-feira, dia 19, prevê-se céu parcialmente nublado, com temperaturas a variar entre os 4 e os 12 graus, e vento fraco de noroeste. A probabilidade de precipitação é reduzida.
PUBLICIDADE
A partir de terça-feira, dia 20, o tempo agrava-se, com previsão de chuva fraca ou chuvisco, temperaturas entre os 5 e os 13 graus e vento fraco de sul. O IPMA emitiu aviso amarelo devido à elevada probabilidade de precipitação.
Na quarta-feira, dia 21, esperam-se períodos de chuva ou aguaceiros, com temperaturas a oscilar entre os 10 e os 15 graus e vento moderado de oeste. O aviso amarelo mantém-se, com probabilidade de precipitação total.
O cenário repete-se na quinta-feira, dia 22, com chuva ou aguaceiros, temperaturas entre os 8 e os 14 graus e vento moderado de oeste.
Já na sexta-feira, dia 23, Coimbra continuará sob influência de tempo chuvoso, com aguaceiros, temperaturas entre os 5 e os 11 graus e vento moderado de sudoeste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.