Coimbra

Jovem ferido após tentar apagar fogo em Coimbra

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 06-12-2025

Um jovem de 25 anos sofreu ferimentos ligeiros ao tentar apagar um incêndio que deflagrou na cozinha de um apartamento na Urbanização Quinta das Fonsecas, em Coimbra, este sábado.

PUBLICIDADE

O rapaz inalou fumo durante a ocorrência e foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra, onde recebeu assistência.

PUBLICIDADE

O fogo ocorreu no segundo andar, e ficou confinado à cozinha, mas provocou fumos que afetaram outras zonas da habitação, avança José Antunes, dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.

Após a intervenção, os bombeiros confirmaram que todas as áreas do apartamento, exceto a cozinha, permanecem habitáveis. Foi realizada ventilação do espaço, e a mãe da vítima foi informada de que poderia permanecer no apartamento.

O alerta foi dado às 15:48.

Veja o direto do Notícias de Coimbra:

PUBLICIDADE