Carteira

Rota da Lampreia regressa à CP

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-02-2016

A CP – Comboios de Portugal vai reeditar, a partir de fevereiro e até final de abril, a Rota da Lampreia do Tejo 2016, um programa de lazer associado à gastronomia da Beira Baixa e que se destina essencialmente aos apreciadores da famosa lampreia da região.

PUBLICIDADE

lampreias

O programa, além de incluir as viagens de ida e volta, em comboios do serviço Regional ou Intercidades (com paragem extraordinária em Tancos e Barragem de Belver, durante o período da sua realização), inclui a possibilidade de reserva do almoço, num dos restaurantes típicos o “Almourol” em Tancos, a “Lena” junto à Barragem de Belver ou a “Estalagem Portas de Rodão” em Rodão.

PUBLICIDADE

Os grupos formados por dez ou mais elementos, que optem por viajar nos comboios do serviço Regional têm uma redução até 40%, na compra das viagens. Caso a opção recaia nos comboios Intercidades, esta redução pode atingir os 50%.

O preço do almoço depende do prato escolhido e engloba, em alguns casos, propostas culturais que vão desde jogos tradicionais a passeios de barco no Tejo para visita ao Monumento Natural das Portas de Rodão, visitas guiadas ao Museu Lagar de Varas ou ao Castelo de Almourol.

PUBLICIDADE

publicidade

As reservas para a Rota da Lampreia devem ser feitas através dos telefones 249 132 752 / 919 988 775 ou através do e-mail: gruposLC-RG@cp.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE