Coimbra

Coimbra: José Paulo Fafe “enfia a carapuça” e diz que não foi convidado por Santana Lopes para liderar lista do Aliança

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 16-07-2019

Notícias de Coimbra publicou “que um consultor de comunicação com fortes ligações à Académica” tinha sido convidado para liderar a lista do Aliança em Coimbra.

PUBLICIDADE

Imagem Facebook de Pedro Quartim Graça com Fafe ao lado de Santana na noite das Europeias

José Paulo Fernandes-Fafe, o visado na notícia, desmente tudo em comunicado.  Notícias de Coimbra pede desculpa ao prestigiado consultor e academista.

Meu caro Fernando Moura, 
quando li há pouco no seu habitualmente bem-informado “Notícias de Coimbra”, que “um consultor de comunicação com fortes ligações à Académica” tinha sido convidado pelo Pedro Santana Lopes a encabeçar a lista da Aliança em Coimbra confesso-lhe que enfiei a carapuça, ou seja, pensei que o meu Amigo, ao escrever essas linhas, estava a referir-se a mim – no fundo limitei-me a somar um mais dois: consultor de marketing político, acrescido ao facto de ser militante da Alianca, ainda por cima ferrenho da Académica, pronto, não pode ser outro, é o Zé Paulo Fafe, ‘tá visto! O raciocínio até teria alguma lógica, confesso. Se não fosse o caso, meu caro Fernando, de tal não ter mesmo ocorrido – nunca fui convidado, nem pelo meu Amigo Santana Lopes nem por quem quer que fosse.
Resumindo: eu ao ler o seu texto, confesso, enfiei a carapuça, mas a si houve algum malandro que lhe quis “enfiar o barrete”. Coimbrices… Olhe, já agora, deixe-me deixar-lhe aqui um conselho amigo: dia 6 de Outubro, toca a votar João Navega, toca a votar Aliança! 
Abraço do amigo, ZP”

PUBLICIDADE

Fernandes Fafe com Pedro Roxo no dia em que Académica assinalou os 80 anos da Final da Taça de Portugal de 1939 e homenageou os jogadores que participaram na Final da Taça de Portugal de 1969

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE