41 dos SMTUC vai até à Rotunda das Lages

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-01-2018

 

PUBLICIDADE

O executivo da Câmara Municipal de Coimbra (CMC) vai analisar e votar, na sua reunião na próxima segunda-feira, uma proposta para o prolongamento da Linha nº 41 dos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC) – Santa Clara/Vale das Flores – à Rotunda das Lages.

rotunda das lages

PUBLICIDADE

Os SMTUC referem que este prolongamento, de 1250 metros nos dois sentidos, permitirá servir as zonas residenciais e alguns outros polos geradores de deslocações, como o Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra.

A linha 41 dos SMTUC irá, em regime experimental, passar a ter um desvio, de 1250 metros nos dois sentidos, pela Rotunda das Lages, após a Ponte Rainha Santa Isabel, de modo a passarem nas duas paragens existentes na proximidade da rotunda, que servem zonas residenciais e outros polos geradores de deslocações, como o Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Os SMTUC justificam o regime experimental de modo a avaliar, no processo de monitorização, se a alteração é eficaz e serve os seus propósitos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE