Portugal

26 de maio: O que diz o seu signo hoje? Miguel de Sousa responde

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 26-05-2022

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

26 DE MAIO DE 2022

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

21 – O Roubo/A Perda – Naipe de Mercúrio

PUBLICIDADE

publicidade

Preste muita atenção a tudo o que fizer ao longo deste dia. Distrações ou atitudes menos ponderadas podem-lhe sair caras. Surpresas negativas são de esperar. Mantenha-se muito discreto ao longo deste dia.

 

TOURO

32 – A Maldade – Naipe de Marte

Qualquer decisão importante que tenha de tomar hoje e que envolva terceiras pessoas deve ser evitada. Atente nos pormenores e ligue-os. Vai tirar conclusões importantes. Reflita em todas as palavras que proferir.

 

GÉMEOS

51 – O Atraso – Naipe de Saturno

São pequenos detalhes que estão a impedir que os seus desejos se concretizem. Pare, pense, analise e vai encontrar o erro crucial que o está a impedir de progredir.

 

CARANGUEJO

50 – A Ruína – Naipe de Saturno

Controle as suas emoções e não caia em utopias. Hoje terá de ter os pés assentes na terra e encarar de frente, de uma forma prática e pragmática, os problemas e desilusões que tenderão a surgir. Não faça investimentos.

 

LEÃO

19 – A Abundância – Naipe de Mercúrio

Dia bastante intenso em todas as áreas. Não deixe que essa efusividade o distraia. É a altura para colocar em prática ideias que tem vindo a desenvolver. Hoje tem uma excelente capacidade de comunicação.

 

VIRGEM

35 – Os Inimigos – Naipe de Marte

Vai sentir algumas influências de terceiros que parece que o estão a querer enganar ou prejudicar. Pense duas vezes antes de agir a quente. Acalme-se pois poderá virar o jogo a seu favor brevemente.

 

BALANÇA

30 – A Mesa – Naipe de Vénus

Aproveite esta energia para ter iniciativa de organizar um almoço de negócios ou um jantar romântico, que o farão progredir em qualquer uma das áreas. Não espere. Tome iniciativa.

 

ESCORPIÃO

42 – A Sabedoria – Naipe de Júpiter

A sua perspicácia vai-lhe permitir ter autênticas ideias luminosas para resolver qualquer situação, mesmo que seja no último segundo. Pare, observe, pense em tudo o que aprendeu e chegará à conclusão certa.

 

SAGITÁRIO

29 – O Amor – Naipe de Vénus

Vénus protege o seu dia e faz com que o viva de uma forma intensa e apaixonada em todas as áreas da sua vida. Em caso de dúvidas, decida sempre com o coração. Com tanta energia, não tome decisões pouco racionais.

 

CAPRICÓRNIO

47 – A Esterilidade – Naipe de Saturno

Não é um bom dia para inovar. Siga a rotina habitual sem provocar qualquer alteração. A influência desta carta traz enganos e muita lentidão. Não insista com situações que não têm dado certo.

 

AQUÁRIO

14 – A Descoberta – Naipe da Lua

Estude e aprofunde conhecimentos mesmo sobre aquilo que já julga saber. O mesmo se aplica às situações corriqueiras do quotidiano. Vai identificar novos factos que alterarão as suas decisões a médio prazo. Fique atento.

 

PEIXES

52 – O Claustro – Naipe de Saturno

Dia calmo. Aproveite para fazer uma introspeção sobre onde está, o que realmente quer e para onde vai. É bom saber estar sozinho, mas há que ter limites e evitar o isolamento quando é demasiado.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE