Empresas

Começa hoje o Dia Litocar!

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 05-04-2021

Com toda a segurança, em formato alargado e apenas por marcação – O Dia Litocar realiza-se de 5 a 17 de abril em todos os pontos de venda Litocar com um conjunto de ofertas e oportunidades imperdíveis para todos.

PUBLICIDADE

O Dia Litocar repete-se pelo 15º ano consecutivo, nos 36 pontos de venda do Grupo, nos distritos de Coimbra, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Aveiro e Santarém. Esta iniciativa é aberta a todos os clientes, de todas as marcas e tem feito sucesso junto dos milhares de clientes que ano após ano têm aderido.  

O check-up à viatura, a oferta de uma lavagem e desinfeção são o mote para visitar as instalações da Litocar. Este ano com especial preocupação, respeitando todas as medidas de proteção recomendadas pela DGS para que os clientes se sintam totalmente seguros. 

PUBLICIDADE

Mas as vantagens não ficam por aqui. Os vales de desconto, atribuídos em futuras intervenções, e os descontos até 50% em pneus, são outros dos motivos que tornam este dia único.

Além das ofertas nas nossas oficinas, haverá descontos imbatíveis num lote de viaturas novas e de serviço de todas as marcas representadas pelo Grupo e viaturas seminovas da Ncar, marca das oportunidades Litocar. 

PUBLICIDADE

publicidade

Mas o sucesso desta ação passa também pelas inúmeras surpresas e novidades que os clientes podem encontrar nas concessões Litocar. Este ano não será exceção e quem fizer a sua paragem numa das concessões Litocar será com toda a certeza surpreendido! 

O Dia Litocar realiza-se exclusivamente por marcação em todos os pontos de venda do Grupo, nos estabelecimentos de Coimbra Sul, Coimbra, Figueira da Foz, Cantanhede, Viseu, Guarda, Covilhã, Castelo Branco, Santa Maria da Feira, Oliveira do Hospital, Santarém e Torres Novas. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE