Cidade

21 cafés e pastelarias de Coimbra já fazem parte do Programa de pequenos-almoços nutricionalmente equilibrados da Compal 

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 23-10-2019
 

O programa “Bom Dia com Compal Summo” chegou a Coimbra! 

PUBLICIDADE

O programa que tem como objetivo reforçar a oferta de pequenos-almoços completos e equilibrados, e juntou diversos Chefs e Nutricionistas, é constituído por 12 combinações que constituem opções equilibradas e saborosas de forma a ajudar os cafés e pastelarias a elevar a sua oferta.

PUBLICIDADE

 Em Coimbra, a adesão tem sido um sucesso, com 21 cafés e pastelarias que passaram a disponibilizar receitas nutricionalmente equilibradas, criadas por Chefs e Nutricionistas. 

nutricionista Iara Rodrigues que integra o projeto considera que A grande vantagem deste programa para os cafés é poderem diferenciar-se, quebrar a monotonia de que os clientes muitas vezes se queixam e oferecer coisas novas com potencial de atrair mais clientes a novas soluções que são mais saudáveis. E com este programa beneficiamos todos. Os portugueses vão beneficiar com esta aposta na saúde, porque é disso que se trata. Chegar aos portugueses e oferecer nos cafés, perto de todas as casas, uma oferta saborosa e equilibrada vai com certeza conquistar muitos corações.  

PUBLICIDADE

publicidade

Para o Chef Nuno Queiroz Ribeiro, que ajudou a criar e preparar as propostas deste programa:  Vivemos numa época em que a consciência sobre a importância das escolhas saudáveis é muito grande. Mas não se pode dissociar o saudável e o sabor da comida, de facto, o sabor é a essência do sucesso deste trabalho. Temos um mercado gigante que se está a abrir, interessado numa oferta saudável e ao mesmo tempo saborosa, e os cafés que diariamente servem pequenos-almoços têm a oportunidade de fazer a diferença e agarrar este novo mercado com potencial crescente.

Neste momento de mudança, o programa Bom Dia com Compal Summo vem dar ferramentas aos donos e às cozinhas dos cafés com opções reais e diferenciadoras que vão permitir alargar o seu leque de oferta.”  

A oferta da Compal está disponível nos estabelecimentos Nicola, Sirius, Batikanos II, Parque, Euro Avenida, Sarkara, Faculdade de Direito, Departamento de Matemática, Mercado de Aromas, Requinte, São Marcos. Tertulia Sabores, Ocaso Tropical, General, Casa Nova, Mildoce, Estação Doce, Bar IPO, Salatina e Delicias da Cidreira. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE