Coimbra

CoimbraShopping patrocina próximo concerto da Academia de Música de Coimbra

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 12-11-2020
O CoimbraShopping vai patrocinar os próximos concertos livestream da Academia de Música de Coimbra. Os concertos vão ser transmitidos, em direto, na página de Facebook da Academia, no dia 14 de novembro.
 
O CoimbraShopping é parceiro regular da Academia Música de Coimbra, apoiando a divulgação do trabalho desenvolvido pelos alunos desta instituição, tanto ao dar palco aos alunos da Academia, com os Sábados Musicais, e, recentemente, apoiando também o Concurso de Vídeos da Academia, atribuindo prémios aos três vencedores.
 
Face ao contexto de pandemia, a Academia adaptou os concertos para um novo formato digital, permitindo que os seus alunos continuem a subir a palco por forma a terem a continuidade pedagógica, elemento fundamental na aprendizagem do instrumento. Assim, neste palco digital e para um novo público, o online, a instituição assegura o cumprimento de todas as normas definidas pela DGS relativas à Covid-19.
 
Uma vez mais, a iniciativa conta com o patrocínio oficial do CoimbraShopping, desta vez em formato online, no dia 14 de novembro em dois momentos: às 10h00 e às 11h30, a partir das instalações da instituição. Com o intuito de envolver pais, alunos e restante comunidade, no final de cada concerto será realizado um sorteio com características similares à “Roda da Sorte”. O aluno vencedor de cada concerto, irá receber um Gift Card para ser utilizado no CoimbraShopping.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE