Coimbra

Trace Series descobre as Séries da sua vida!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 06-01-2017

A aplicação Trace Series oferece aos utilizadores sugestões de séries com base num conjunto de dados que traçam um perfil.

PUBLICIDADE

sem-titulo

Disponível desde hoje, Trace Series permite aos utilizadores obter uma lista de sugestões de séries com informação acerca de cada série, uma sinopse, que permite ficar com uma ideia dos seus conteúdos, uma avaliação qualitativa da série por parte dos utilizadores da plataforma IMDB, uma imagem promocional da série e um botão que permite avaliar as sugestões recebidas.

PUBLICIDADE

Para obter as suas sugestões personalizadas, o utilizador deve aceder ao site da aplicação, http://traceseries.com/ e selecionar a opção web version.

Será então direcionado para outra página com um questionário ao qual deverá responder, dando informações acerca do seu género, nome, faixa etária, ocupação profissional, ocupações dos tempos livres, categorias de séries que prefere e alguns títulos de séries que já tenha visto, para que as recomendações não sejam redundantes (por exemplo Female, Ana, 30-44, lawyer, swimming, Comedy Crime Family, “Modern Family”) e, com os campos devidamente preenchidos, pode então clicar no botão Submit.

PUBLICIDADE

publicidade

Aparece então uma sugestão de cada vez, com as informações adicionais necessárias para poder tomar a decisão de ver ou não a série (nome, categoria, rating, data de lançamento e sinopse).

Pode então carregar no botão do lado direito para ver as restantes sugestões e no final avaliar as recomendações que recebeu numa escala de 1 a 5 e dar a sua opinião!

 
Trace Series é completamente grátis, está disponível em http://traceseries.com/ e é acessível a todas as pessoas que a queiram utilizar, independentemente da sua localização.

 
A aplicação foi desenvolvida no âmbito de um projeto de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra pelos alunos Ana Madeira, Ana Falcão, João Alves e Pedro Costa.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE