Crimes

PSP e SEF controlam estrangeiros

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 04-12-2015

Entre as 14:00 do dia 3 de dezembro e as 02:30 de 04 de dezembro de 2015, foi efetuada, na cidade de Coimbra, uma operação conjunta entre a PSP e o SEF, com o objetivo de acompanhar, monitorizar e verificar a situação de permanência em território nacional de pessoas não nacionais.

PUBLICIDADE

 FOTO 04DEC

Foi dada uma especial atenção aos terminais rodoviários e ferroviários existentes (e nestes aos comboios internacionais provenientes e com destino a Espanha) e em estabelecimentos de diversão noturna.

PUBLICIDADE

A operação visou o controlo aleatório de pessoas, mediante a realização de ações de controlo de identificação e de fiscalização rodoviária.

Na operação estiveram envolvidas várias equipas de inspeção do SEF, Equipas de Intervenção Rápida deste Comando, Equipas de Trânsito, Equipas de Investigação Criminal da PSP, e ainda 1 Equipa da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Coimbra.

Da operação resultou o controlo de centenas de identificações de cidadãos nacionais, de vários cidadãos estrangeiros, de diversas nacionalidades, dos quais 1 foi notificado para abandonar o território nacional, e 2 se encontravam em situação irregular. Foram ainda fiscalizadas cerca de 150 viaturas e levantados vários autos diretos e apreendidos vários documentos.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE