Coimbra

Presidente da CCDRC visita oficial Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-02-2016

A Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), Ana Abrunhosa, desloca-se a Oliveira do Hospital na próxima quarta-feira, dia 3 de fevereiro, para uma visita oficial ao concelho.

PUBLICIDADE

ANA ABRUNHOSA

Acompanhada pelo executivo camarário presidido por José Carlos Alexandrino, a presidente da CCDRC tomará contacto com várias intenções de investimento no concelho de Oliveira do Hospital na área empresarial e no setor ligado à economia social.

PUBLICIDADE

Do programa da visita, está também agendada uma breve deslocação a dois monumentos nacionais de Oliveira do Hospital: a Igreja Moçárabe de Lourosa e as Ruínas Romanas de Bobadela.

No final da tarde, Ana Abrunhosa participará, a partir das 16h15, no auditório da Casa da Cultura César Oliveira, numa sessão pública sobre “Oportunidades de financiamento, no âmbito do PORTUGAL 2020”.

PUBLICIDADE

publicidade

Trata-se de uma iniciativa que pretende dar a conhecer aos autarcas, empresários, dirigentes associativos e agentes do setor da economia social, os apoios financeiros disponíveis para projetos de investimento no âmbito do PORTUGAL 2020.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE