Coimbra

JiTT.travel da iClio ganha prémio Travel & Leisure Tech Venture of the Year

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 10-09-2015

JiTT.travel, da conimbricense iClio, venceu o prémio Travel & Leisure Tech Venture of the Year da  Portugal Ventures, cuja entrega decorreu hoje, 10 de setembro, em Lisboa.

PUBLICIDADE

iclio

A atribuição do prémio à  JiTT.travel reconhece a capacidade de inovação da empresa que, nos últimos 3 anos, se destacou neste sector estratégico da nossa economia, contribuindo para uma valiosa exposição da oferta nacional e demonstrando o enorme potencial de expansão da sua actividade.

PUBLICIDADE

O CEO do JiTT.travel, Alexandre Pinto, mostrou-se emocionado ao receber o prémio, denominando-o de “vindicação pelo duro trabalho da sua equipa e pela dedicação à produção de produtos de consumo inovadores e úteis para o viajante moderno”.

Alexandre Pinto agradeceu, também, aos investidores e conselho por acreditarem e pela ajuda prestada na obtenção do JiTT.travel, desde a fase de protótipo até à sua chegada ao mercado, revelando, com este prémio, a sua confiança no potencial crescimento do produto e domínio do mercado.

A Portugal Ventures criou este evento, agora de periodicidade anual, com o intuito de fomentar a partilha coletiva entre todos os participantes, especialmente os fundadores, parceiros, investidores, consultores e todos aqueles que desejam aventurar-se no mundo do empreendedorismo e do capital de risco.

Um painel de oradores internacionais partilhou as suas ideias inovadoras sobre capital de risco e tendências tecnológicas globais, proporcionando uma visão valiosa sobre os mercados internacionais.

O evento inclui os Prémios Portugal Ventures, que reconhecem aqueles cujos avanços se destacaram no decorrer do ano passado.

PUBLICIDADE

publicidade

O JiTT.travel venceu o prémio na categoria Travel & Leisure Tech Venture, um galardão que reconhece a empresa que mais se destacou neste sector estratégico da nossa economia nos últimos três anos, contribuindo para uma exposição valiosa da oferta nacional, demonstrando, simultaneamente, o enorme potencial de expansão dos seus negócios. Os outros candidatos na categoria eram GuestCentric e GuestU.ais.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE