Cidade

Jaime Ramos e Cabral Oliveira selam acordo junto a Túmulo de D. Afonso Henriques

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 22-02-2017

Notícias de Coimbra surpreendeu Jaime Ramos e Cabral de Oliveira em pleno Panteão Nacional.

PUBLICIDADE

IMG_6996

Jaime Ramos e Cabral Oliveira vão diligenciar junto dos partidos para que a coligação PSD – CDS nas autárquicas de Coimbra seja alargada ao PPM e aberta à participação de independentes .

PUBLICIDADE

Simbolicamente Jaime Ramos, médico e candidato à Presidente da Câmara, e Cabral de Oliveira, profissional da comunicação social e deputado municipal da coligação Por Coimbra (PSD/PPM/MPT), escolheram o local, na igreja de Santa Cruz , para reafirmar o papel de Coimbra na fundação de Portugal .

Coimbra, na opinião de ambos, é exemplo de uma cidade com imenso futuro que deve ser ancorado num passado riquíssimo. O passado de Coimbra é o alicerce firme para um futuro com ambição , assente na inovação .

PUBLICIDADE

publicidade

IMG_6999

Para Jaime Ramos Coimbra tem o dever de assumir a liderança política da região no reforço da coesão nacional, impedindo o crescente gigantismo de Lisboa  à custa do resto do território .

Coimbra deve ser factor de união e estar ao lado de Lisboa na afirmação nacional no espaço internacional e da União Europeia.

Coimbra, segundo Jaime Ramos, deve estar ao lado de todas as cidades capitais de distrito na exigência de uma verdadeira descentralização e desconcentração do poder em Portugal, afrontando o Terreiro do Paço sempre que necessário .

A coragem e a visão estratégica do primeiro Rei de Portugal devem ser exemplo para todos os que acreditam num país mais coeso, justo e independente .

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE