Primeira Página

Fundador da Critical é o novo CEO da ISA

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 24-10-2014

| EXCLUSIVO NDC |

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra sabe que a Capital Criativo, dirigida por Nuno Gaioso Ribeiro, escolheu um dos 4 fundadores da Criticial Software para dirigir a ISA – INTELLIGENT SENSING ANYWHERE, S.A, sociedade detida maiotariamente por aquela sociedade.

O nomeado pela capital de risco  é Diamantino Costa, que surge na operação na sequência de alegadas divergências entre fundadores da ISA e os investidores da Capital Criativo, que, segundo um dos envolvidos no processo, já se encontram sanadas.

PUBLICIDADE

Recordamos que no fim do mês foi anunciada uma cisão na ISA – INTELLIGENT SENSING ANYWHERE, S.A., que decidiu constituir a ISA ENERGY EFFICIENCY, S.A, projecto que deverá ser concretizado a 5  de novembro.

Oficialmente, a primeira ainda é tem como PCA pBasilio Simões e a segunda ainda não se encontra registada na conservatória do registo comercial, mas fontes do mercado confidenciaram a NDC que Basilio deverá transitar para a direção da nova empresa, enquando Costa assumirá a condução da ISA – INTELLIGENT SENSING ANYWHERE, S.A.

PUBLICIDADE

publicidade

NDC aguarda que os envolvidos prestem esclarecimentos sobre esta nomeação que deverá ter repercursões no seio do grupo de empresas que, como NDC contou em primeira mão, saiu do Estádio Cidade de Coimbra para o Instituto Pedro Nunes.

Em actualização

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE