Desporto

Faculdade de Economia acolhe conferência sobre situação económica do país

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 25-11-2013

A conferência “Portugal Global: a importância da competitividade nas empresas exportadoras” discute a situação económica do país na próxima quarta-feira, dia 27 de Novembro, pelas 14:30, no Auditório da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

A iniciativa, organizada pelo Núcleo de Estudantes de Relações Internacionais da Associação Académica de Coimbra (NERIFE/AAC), traz à discussão o presidente do Instituto Superior de Economia e Gestão, João Duque, o deputado Miguel Frasquilho, o advogado fiscalista Tiago Caiado Guerreiro e o administrador da Bial, S.A., Miguel Portela.

“Proporcionar a todos os estudantes um contacto direto com o meio empresarial e discutir soluções para a saída de Portugal do atual momento económico” é o objetivo da organização. “Entendemos ser fulcral trazer até todos os estudantes, reputados convidados capazes de expor para todos a sua visão para o futuro do país, para o futuro da nossa geração. Por isso mesmo, convidamos toda a comunidade académica e sociedade civil a participar nesta importante iniciativa de discussão de ideias” acrescenta o presidente do NERIFE/AAC, David Antunes.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE