Exposições

Catarina Sobral mostra ilustrações no Museu da Lousã

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-12-2015

A galeria de exposições temporárias do Museu Municipal Prof. Álvaro Viana de Lemos acolhe a exposição “Cachimbos e Cartas de Amor”, da ilustradora Catarina Sobral.

PUBLICIDADE

a

Esta exposição é composta por ilustrações dos livros infantis GREVE, ACHIMPA, O MEU AVO e VAZIO, da autoria da artista conimbricense, nascida em 1985, que colabora também como ilustradora para a imprensa periódica e que participa em diversas exposições nacionais e internacionais sendo reconhecida como um dos maiores talentos da ilustração nacional e isso comprova-se através do conjunto de prémios que já recebeu

PUBLICIDADE

No dia 16 de janeiro de 2016, pelas 15h, terá também lugar um workshop que será constituído por uma visita guiada pela exposição, com a ilustradora que depois vai orientar miúdos e graúdos a escrever uma carta de amor ilustrada. A idade mínima dos participantes é de 5 anos e as inscrições podem ser feitas no Museu Municipal Prof. Álvaro Viana de Lemos.

A exposição estará patente até ao dia 31 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 9h00-12h30 e das 14h – 17h30,fins-de-semana e feriados, das 9h30-13h e das 14h-17h30. A entrada é gratuita.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE