Coimbra

Câmara oferece Quinta da Botica a Misericórdia

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 09-07-2015

O Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, Miguel Baptista, assinou hoje o contrato de cedência de terrenos da Quinta da Botica à Santa Casa da Misericórdia de Semide, na Sala Nobre do Município.

PUBLICIDADE

unnamed (10)

O contrato assinado pela Câmara Municipal e pela Santa Casa da Misericórdia de Semide, representada pelo provedor João Mourato e o tesoureiro Abílio Raposo, visa a cedência dos terrenos da Quinta da Botica à instituição durante seis anos, a título gratuito e precário, com vista à utilização agrícola por parte dos utentes e para onde existe um projeto de construção de um lar de seniores.

PUBLICIDADE

O edil mostrou-se satisfeito com o trabalho que a Santa Casa da Misericórdia de Semide tem vindo a realizar, felicitando e incentivando o “projeto muito interessante” que a instituição quer desenvolver.

João Mourato que mostrou gratidão a Miguel Baptista por ter sido “uma pessoa empenhada e sensata neste assunto” caracteriza como justa a cedência dos terrenos à Santa Casa salientando, por fim, que “não fazia nenhum sentido entregar [os terrenos] a outra associação”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE