Coimbra

adidas UEFA Young Champions Portugal em Coimbra com Nuno Gomes

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 17-05-2014

Nuno Gomes volta a marcar presença no adidas UEFA Young Champions Portugal, o desafio de futebol juvenil (entre os 12 e os 16 anos) que conquistou os jovens, de Norte a Sul do país,, cuja 3ª etapa se realiza sábado,17 de Maio, na Praça da Republica, em Coimbra.

PUBLICIDADE

Para além do torneio de futebol, a adidas dará ainda continuidade ao #allinucl final trophy Tour, uma iniciativa através da qual todos os fãs podem ver o troféu da UEFA Champions League, ao vivo, bem como tirar fotos junto do mesmo.

O #allinucl final Trophy Tour conta com uma exposição de futebol da adidas – incluindo alguns dos mais recentes modelos de chuteiras lançadas pela marca das três listras, juntamente com alguns dos melhores momentos da Competição da UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

A final do adidas UEFA Young Champions Portugal será em Lisboa, na Praça do Comercio, no dia 24 de Maio, no UEFA Fun Festival.

O Grupo adidas é um dos líderes mundiais na indústria de artigos desportivos, oferecendo uma ampla gama de produtos de marcas tão distintas como a adidas, Reebok, TaylorMade, Rockport e Reebok-CCM Hockey. Com sede em Herzogenaurach, na Alemanha, o Grupo tem mais de 42.000 funcionários e obteve uma facturação de € 13.344 milhões em 2013.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE