Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

​Saúde em Português recebeu uma delegação do Uzbequistão

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 28-04-2016

Saúde em Português, a pedido da OSCE (Organização para a Segurança e Cooperação na Europa), recebeu no dia 27 de Abril uma delegação do Uzbequistão, com o objetivo de conhecer o Centro de Acolhimento e Proteção a Vítimas de Tráfico de Seres Humanos do Sexo Masculino, nomeadamente as suas características e metodologias de intervenção.

PUBLICIDADE

7393093a-f9e7-454a-baeb-f25f578ca48e

Saúde em Português desenvolve este projeto desde Maio de 2013, cuja intenção principal é promover um acolhimento especializado a vítimas de tráfico de seres humanos do sexo masculino, tendo em conta as suas necessidades individuais e de integração, fornecendo o devido apoio médico, jurídico, psicológico, formativo e social, através de uma equipa multidisciplinar.

A delegação do Uzbequistão foi chefiada por Lola Maksudova (coordenadora local da OSCE) e composta por sete representantes do Ministério da Administração Interna, do Ministério do Trabalho e Proteção Social e da ONG Women’s Committee. Saúde em Português foi representada por Marco Carvalho e Ruth Bacala, membros dos Órgãos Sociais.

Este evento cumpriu os objetivos propostos, tendo a delegação visitante partido com uma visão esclarecida e bem impressionada do modelo de centro de acolhimento de vítimas de tráfico humano desenvolvido pela Saúde em Português, de modo a que este possa ser replicado no seu país.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com