Vamos

Zambujeiro mais saboroso no Festival das Sopas em Arazede

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 30-01-2024

Os sabores tradicionais, a inovação e o convívio foram os principais ingredientes da 5ª edição do Festival de Sopas do Zambujeiro que, no dia 27 de janeiro, reuniu cerca de 330 convivas na Associação Alegria do Zambujeiro, na freguesia de Arazede.

PUBLICIDADE

“Esta é uma iniciativa que mostra que o concelho de Montemor-o-Velho tem um tecido associativo dinâmico e em constante renovação, sendo também um exemplo do que a juventude é capaz de fazer pela sua terra. Parabéns aos jovens da comissão de festas e as todas as pessoas que participam, colaboram e apoiam as associações do concelho”, sublinha a vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, que compareceu na iniciativa na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa.

Organizado pela Comissão de Festas em Honra de S. Tomé 2024 – José Elias, Paulo Labela, Bruno Jesus e João Jesus –, o festival de sopas, que teve 22 sopas para degustar e três sopas preparadas pelo chef Sérgio Jorge, contou com o apoio de restaurantes e da população.

PUBLICIDADE

A animação ficou sob a responsabilidade do Duo Tema e dos Dj´s Salvador e Faria.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE