Conecte-se connosco

Coimbra

Xutos & Pontapés exige 146 Vitalis para dar show na EXPOFACIC!

Publicado

em

A EXPOFACIC volta a apresentar a banda de Tim, Zé Pedro, Kalú, João Cabeleira e Gui.
xutos
Notícias de Coimbra sabe que os Xutos & Pontapés regressam ao grande certame da região centro na noite de 30 de julho.
Como já não é a primeira vez que actuam na festa de Cantanhede, os Xutos são obrigados a fazer um desconto, cobrando 39 974.00€ pela sua actuação, que, como habitualmente terá a presença de portugueses de Norte a Sul.
Estas grandes vedetas não são muito excêntricas a pedir bens para os camarins, limitando-se a solicitar 146 garrafas de água VITALIS, 49 sandes diversas, 60 SUPER BOCK com álcool e 18 sem álcool, 2 garrafas de Jameson, 1 de Absolut, 2 de tinto “de marca”, tábua de queijos, bolachas dietéticas, salgados e fruta da época.
Nos termos do contrato celebrado pela Inova com a agência Gandararte, os Xutos & Pontapés também vão ter direito a 25 almoços, 31 jantares e 33 dormidas.

Confirmados na EXPOFACIC: 28 de julho: The Gift  e Deixem o Pimba em Paz; 29 julho: Boss AC; 30 de julho: Xutos & Pontapés; 31 de julho: Tony Carreia; 3 de agosto: Ana Moura; 4 de agosto: Pedro Abrunhosa; 5 de agosto: Gabriel O Pensador, John Newman e Juan Mágan; 6 de agosto: Miguel Araújo e António Zambujo; 7 de agosto: Rui Veloso.

O certame decorrerá entre 28 de julho (quinta-feira) e 7 de agosto (domingo), período entendido como o único possível face às características do calendário de 2016 e que os responsáveis consideram como mais favorável aos interesses dos expositores e demais entidades intervenientes, bem como da adesão do público.

Razões para isso não vão faltar, garantem, a começar pelo cartaz de espetáculos que, como se vê,  está já a ser preparado no âmbito da orientação estratégica que a comissão organizadora definiu para a edição deste ano.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com