Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Xutos, Moura e Cid cancelam participação em festival patrocinado pela Turismo do Centro

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 14-08-2015

Depois dos Xutos & Pontapés terem cancelado a sua participação no Tuga Fest, chegou a vez de José Cid e Ana Moura anunciarem que não vão actuar no festival.

PUBLICIDADE

a

O comunicados de Ana Moura  e de José Cid são idênticos ao da banda Xutos & Pontapés. Todos acusam o promotor do evento de incumprimento contratual.

PUBLICIDADE

publicidade

O site da Ticktline indica que o promotor do Tuga Fest é a RCP – RÁDIO CLUBE DA PAMPILHOSA, CRL, proprietária da rádio com o mesmo nome,  com sede na Pampilhosa, Mealhada.

Esta emissora local tem grande parte da  sua programação preenchida com espaços de divulgação da Igreja Universal do Reino de Deus.

tugali

PUBLICIDADE

Quim Barreiros,  José Cid, Rita Guerra, Xutos & Pontapés Ana Moura, Herman José e Mastiksoul foram alguns dos artistas anunciados para o Tuga Fest, agendado para o período de 19 a 23 de Agosto, em São Jacinto, Aveiro.

O Tuga Fest  é patrocinado, entre outras entidades, pela Turismo do Centro, cujo presidente esteve ao lado de outro apoiante, o Presidente da Câmara de Aveiro, na sessão de apresentação do evento, em cuja página ainda se pode ler que  “Tuga Fest é um festival 100% português idealizado a pensar em todos os portugueses, residentes ou emigrantes. 3 palcos, área de exposição, área de campismo, área de restauração e muito mais!”.

O site do Tuga Festa deixou de estar acessível ao público em geral, o evento no Facebook foi cancelado ao fim da tarde desta sexta-feira e a esta hora (20:50) deixou de ser possível comprar bilhetes online.

tik

Sem Título

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com