Conecte-se connosco

Coimbra

Xiaomi já está em Coimbra com “muito mais do que telemóveis”

Publicado

em

A MI Store chegou hoje a Coimbra e traz a marca Xiaomi à cidade com uma grande diversidade de “produtos oficiais e certificados de acordo com a legislação europeia, com garantia da marca e assistência pós-venda oficial e personalizada” revelou Pedro Maia, diretor de marketing, no momento da inauguração.

A marca chinesa de eletrónica não oferece apenas telemóveis, tem também uma vasta gama de produtos desde aspiradores autónomos, purificadores de ar, televisões e até trotinetes, reforçou Pedro Maia, enfatizando que a Xiaomi “vem trazer boa tecnologia e a preços justos para o cliente”.

Ana Lopes, diretora de loja disse que foi uma “satisfação muito grande ter pessoas à espera da abertura da loja e com vontade de nos conhecer”.

A Select Smart é o parceiro oficial da Xiaomi em Portugal e o revendedor oficial autorizado que opera através das Mi Store Portugal, foi fundada em 2019 com o “objetivo de aproximar os produtos oficiais da marca Xiaomi ao público português, acrescentando valor aos Mi Fans e impulsionando o desenvolvimento e a notoriedade da marca em Portugal”.

A loja de Coimbra é a décima loja física em território nacional e o objetivo é criar fidelização à marca através da comunidade Mi Fans.

A equipa é composta por profissionais de diversas áreas com experiência em canais de distribuição no setor da tecnologia, vendas e serviço pós-venda.

Veja o momento da abertura da MI Store no Forum Coimbra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com