Vamos

World Piano Meeting no Convento São Francisco em Coimbra

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 18-06-2024

O Grande Auditório do Convento São Francisco (CSF) vai receber no próximo sábado, dia 22 de junho, às 17:00, o Concerto de Premiados do IX Coimbra World Piano Meeting, que junta os dois jovens vencedores do concurso, oriundos da Sérvia e do Japão, com a Orquestra Clássica do Centro, para interpretarem obras marcantes de Mozart e de Grieg.

PUBLICIDADE

O Concerto de Premiados, organizado em parceria com a Câmara Municipal de Coimbra, junta os dois jovens vencedores do concurso, oriundos da Sérvia e do Japão, com a Orquestra Clássica do Centro, dirigida por Diogo Costa, numa interpretação única de obras marcantes de Mozart e de Grieg. O programa é composto por obras de Carlos Seixas (Abertura em Ré maior), Mozart (Concerto nº 27 em Si bemol maior, K. 595), com Milan Slijepčević ao piano, e Grieg (Concerto em Lá menor, Op. 16) com Shogo Tsukada ao piano.

Os bilhetes para as cadeiras de orquestra e 1ª Plateia custam 15 euros, sendo de 13 euros para estudantes, maiores de 65 anos, grupos (mínimo 10 pessoas), desempregados e profissionais de artes performativas e de música. Para a 2ª plateia e balcão, o valor é de 13 euros, sendo de 11 euros para estudantes, maiores de 65 anos, grupos (mínimo 10 pessoas), desempregados e profissionais de artes performativas e de música. Há ainda um desconto de 40% para quem for detentor do Cartão Amigo do CSF. 

PUBLICIDADE

Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais, nomeadamente na bilheteira do Convento São Francisco e na BOL, aqui. A bilheteira do Convento São Francisco está aberta diariamente, das 15h00 às 20h00. Pode ainda contactar o Convento, através do telefone 239 857 191 ou do e-mail bilheteira@coimbraconvento.pt

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE