Empreendedorismo

Workshops de Internacionalização estudam mercados na NERC

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 11-12-2014

unnamed (4)

PUBLICIDADE

O ciclo de workshops “Aprender a Exportar” regressou hoje à NERC- Associação Empresarial da Região de Coimbra para abordar mais dois importantes temas na área da internacionalização, objetivo primordial da iniciativa que visa garantir apoio às empresas e busca da exportação.

“Estudar os Mercados” e “Planos de Exportação” foram temas de destaque nos workshops realizados hoje no auditório da Novotecna, no Complexo Tecnológico de Coimbra, permissíveis de debate e partilha de opiniões por entre os presentes num contexto de inovação e crescimento global.

PUBLICIDADE

Estas iniciativas de apoio à internacionalização terão continuidade já na próxima Quarta-Feira, 17 de Dezembro, em sede da NERC, com início às 9:00 em abordagem ao tema “Entrada no Mercado”. “Promover as Vendas” é o tema do workshop a realizar no decorrer da tarde, a partir das 14:00.

Em parceria com a AIP – Associação Industrial Portuguesa, a NERC promove até ao final do próximo mês de Janeiro dez Workshops de Internacionalização, cujos temas abordados garantirão aos participantes ferramentas necessárias para a expansão de mercados com recurso à exportação.

PUBLICIDADE

publicidade

A participação nestas iniciativas é gratuita, sujeita apenas a inscrição prévia no site da NERC, presente emwww.nerc.pt, através do telefone 239 497 736 ou para o email geral@nerc.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE