Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empreendedorismo

Workshop Gratuito Empreender e Inovar a Distância

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 10-01-2014

unnamed (4)

PUBLICIDADE

O Portal Lusófono de Emprego e Formação COM.EMPREGO, em parceria com o For.Talent – Centro de Incubação de Formação a Distância, promovem um Workshop Gratuito com a temática “Empreender e Inovar a Distância”.

O Workshop será realizado nos dias 22, 23 e 24 de Janeiro, em regime e-Learning (totalmente a distância), com um tempo estimado de três horas, repartidas pelos três dias.

PUBLICIDADE

publicidade

Com o objetivo de sensibilizar o público para a concepção e apresentação de projetos inovadores no ensino/formação a distância, bem como fomentar novas oportunidades de carreira e promover o empreendedorismo, o Workshop “Empreender e Inovar a Distância” apresenta três projetos em particular: o projeto For.Talent – Centro de Incubação de Formação a Distância; o projeto Job.Talent – Invista na sua carreira como e-Formador(a) e o Portal de Emprego e Formação Com.Emprego.

O Workshop destina-se a qualquer pessoa com idade superior a 18 anos ou qualquer entidade/empresa que pretenda adquirir informação acerca de projetos de formação a distância ou que aspire obter mais conhecimento acerca da funcionamento do portal lusófono Com.Emprego. Será entregue a todos os participantes um Certificado de Participação, uma vez que não existe qualquer tipo de avaliação.

PUBLICIDADE

Para formalização da inscrição e mais informações acerca do projeto, visite o Portal Com. Emprego, em www.comemprego.com ou contacte através do número 707 450 044.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com