Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

WIT Software considerada uma das empresas mais inspiradoras da Europa pela Bolsa de Valores de Londres

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 02-10-2017

A WIT Software, empresa Portuguesa de desenvolvimento de software, foi distinguida pela Bolsa de Valores de Londres (London Stock Exchange, LSE) como uma das 1000 empresas mais inspiradoras da Europa.

PUBLICIDADE

wit

Anualmente, a LSE distingue um grupo de PME’s com base no seu ritmo de crescimento e no dinamismo do sector em que se inserem.

PUBLICIDADE

publicidade

Este ano, a WIT Software, sediada em Lisboa e com centros de desenvolvimento em Coimbra, Porto e Leiria, foi uma das 10 empresas portuguesas a ser distinguida.

Esta distinção é fruto da performance sustentável que a WIT tem vindo a fortalecer ano após ano, desde 2001. Com software em produção em mais de 42 países, tem vindo a posicionar-se como uma empresa muito relevante no desenvolvimento de software para Operadores de Telecomunicações no continente Europeu e no mercado asiático.

PUBLICIDADE

De acordo com o CEO da WIT Software, Luís Moura e Silva, “É com enorme satisfação que recebemos este reconhecimento da Bolsa de Valores de Londres. Queremos ser um empresa referência na área de software para Telecomunicações e esta distinção premeia o trabalho dos mais de 300 colaboradores que fazem da WIT uma empresa inspiradora”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com